A coleção outono/inverno'09 da Viéz acaba de sair do forno, e como sempre as peças exprimem elegância e contemporaneidade, aliadas à praticidade com um toque de sofisticação.
A coleção também busca a conexão entre o antagonismo das formas geométricas e orgânicas; expressando-se através de tonalidades alternativas e materiais diferenciados, em contraste com metais ora sutis, ora bem destacados, contrapondo os extremos da personalidade feminina.
A cartela de cores propõe temas enigmáticos versus tons fechados e orgânicos, com uma gama de cores contrastantes que dão mais vida ao inverno. Destacam-se o off-white, café, caramelo, terra, bordeaux, conhaque, verde e fuxia. Entre as matérias-primas ressaltam-se o couro natural e tecidos nobres com toques e texturas que combinam sensações de elementos naturais. Peças que aliam luxo, exuberância, ousadia e emoção.
Conforme prometemos, aí está a primeira carteira da coleção Outono/Inverno'09 que postamos aqui no blog. Essa aí é a Noir, a pequenina que combina na medida exata com diversas produções.
Hoje é o grande dia, finalmente a Barbie completa 50 anos! E como havíamos prometido, já temos em mãos o resultado do sorteio!
Após recebermos vários comentários a respeito desse assunto tão polêmico que colocamos em discussão, resolvemos fazer o sorteio da carteira Espelho Meu através do site random.org. Optamos pelo sorteio aleatório por acreditarmos que assim seriamos imparciais e mais justas com todas que participaram, já vocês enriqueceram o blog com críticas tão construtivas.
Bem, então vamos ao resultado: A grande ganhadora foi quem fez o 8º comentário, ou seja, a Andrea! Parabéns Andrea!
Entramos em contato com você através do e-mail que deixou em seu comentário. Assim que obtivermos os dados para envio, seu presente será encaminhado com todo carinho!
Ontem aconteceu aqui em Belo Horizonte o Fórum de Inspirações para Calçados e Artefatos Verão 2010. Quem pôde ir, garanto que não se arrependeu. A palestra do Walter Rodrigues foi excelente, fugindo daquele blábláblá de sempre: está usando isso, o pantone é aquele, a modelagem é tal...Isso eles deixaram para o caderno de tendências, distribuído no final do evento. Ao contrário do esperado, a palestra ministrada pelo estilista abordou os temas “Emocionar, Humanizar, Surpreender e Satisfazer”, que nos fez refletir um pouco a respeito da sociedade atual e a relação entre produto/ser humano. Num futuro próximo, a motivação sensorial e os sentidos serão os norteadores do impulso da compra, pois o desejo de se adquirir determinado produto em uma vitrine vai muito além dos limites estéticos, fazendo com que a motivação de agradar-se ou saciar-se tornem esse desejo de consumo ainda mais verdadeiro. Em breve, faremos um post sobre Emotional Design, uma abordagem a respeito do Design muito interessante, demonstrando quanto somos influenciados por este universo sensorial e o que nos leva a amar ou odiar determinado produto.