quarta-feira, 22 de julho de 2009

.chanel na armani.

Aguardem! Em breve nossa nova coleção! Estamos na reta final...pedimos desculpas, pois não tem sobrado tempo para postagens frequentes!
Mas, hoje lemos essa notícia e achamos inusitada: Semana passada o artista Zevs, um parisiense conhecido por suas obras intituladas de “Liquidated Logos” foi detido em Hong Kong por pintar o logo da Chanel na fachada da principal loja Giorgio Armani da cidade. O artista já é conhecido no meio por pintar marcas famosas em forma de protesto, vai ter que arcar com o prejuízo de 6,7 milhões para a retirada de sua “obra de arte”... Quem quiser ver mais de sua galeria, é só clicar aqui.


Fonte: designboom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, essa coleção sai ou não sai? Já estou doida pra renovar meu look com as novas criações da viéz. Estou sabendo que essa coleção vem com muitas novidades com cintos e bolsas incríveis! Mostra alguma vai! Beijos!

Laura Nicolay disse...

Gente, tenho uma Espelho Meu e quando saio todos me perguntam onde comprar. É um sucesso! Parabéns meninas,vocês me surpreendem a cada coleção. Agora estou louca para ver a nova, já que está cheia de novidades!