quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

.a magia dos sapatos.



É uma delícia falar de um dos queridinhos de todas nós mulheres: o sapato. Ele vai além de sua função básica, que é proteger os pés, e é visto como um amuleto em nossas vidas. Você já observou que quando se trata de sapatos, conforto e praticidade ficam em segundo plano? Nós mulheres não hesitamos em preferir a frivolalidade ao conforto, frequentemente os sapatos que compramos não assentam como uma luva. Pergunte as suas amigas e com certeza a maioria vai responder que já passou pela experiência de comprar um calçado um número menor ou pouco confortável. O impulso de compra fala mais alto que a razão, é como se enfiasse no pé uma nova personalidade. Um par de sapatos novos “pode não curar um coração despedaçado ou aliviar uma enxaqueca” escreveu a crítica de moda Holly Brubach, mas atenua os sintomas e afasta a tristeza. Qual de nós, por muito pouco vaidosa que seja, nunca estourou o limite do cartão de créditos só para ter aquele par que nos apaixonamos a primeira vista?
Toda mulher adora colecionar sapatos, pois os pés não engordam nem emagrecem. O tempo pode passar e talvez não conseguiremos usar aquele jeans favorito, mas poderemos calçar sempre os sapatos que mais gostamos.
Então, querem saber mais sobre esse acessório indispensável? visite o
museu nacional do calçado, vocês vão adorar!

3 comentários:

Anônimo disse...

ou apaixonada por sapatos!! amei o museu nacional do calçado, não conhecia!
beijoooos

Anônimo disse...

Adorei a parte do "os pés não engordam nem emagrecem"...realmente está aí uma coisa que eu não tinha parado pra pensar! rs...
beijos meninas

Anônimo disse...

Não vejo nenhum mal em desejar um corpo bonito e até mesmo magro, desde que seja de forma saudável e consciente e que além de beleza exterior possua também beleza interior, pois corpo bonito e cabeça vazia não vale NADA!!!