terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

.barbie: a cinquentona mais desejada.

Barbie Dior

Barbie Carolina Herrera

Barbie Versace

Barbie Givenchy

Primeira Barbie, 1959

Barbie anos 60

Barbie anos 70

Com formas perfeitas, roupas de grife, acessórios e maquiagem, a Barbie é a boneca mais famosa do mundo e símbolo de moda e beleza. Produzida pela Mattel e desenhada pelo designer Jack Ryan foi lançada na feira anual de brinquedos de Nova York em março de 1959. Nunca uma boneca refletiu tão bem o comportamento de uma época quanto a Barbie. Podemos dizer que ela é o ícone-mor de várias gerações e continua até hoje a influenciar meninas do mundo inteiro, isso devido a sua personalidade e o padrão de beleza que simboliza. Ela é rica, famosa, bonita, inteligente e está sempre na moda! Quem não gostaria de ser como ela? Ser Barbie é o sonho de toda mulher. Pena que somos pobres mortais, susceptível a lei da gravidade, do tempo, da idade, da vida, oras!

Ela já está beirando os 50 com um corpinho de 20 e continua linda de viver. Além de um livro, ela vai ganhar várias homenagens do mundo da moda, entre eles um super desfile durante a semana de moda em Nova York, assinado por 50 nomes de peso, como Armani e Versace. As comemorações continuam com o lançamento da casa da barbie em Xangai (loja que venderá roupas exclusivas para a boneca), uma linha de cosméticos de cuidados com a pele chamada “Plastic Smooth” e uma linha de maquiagens chamada “All Doll’d Up”, desenvolvidas para nós mulheres. Ai que luxo!
Parabéns Barbie!

4 comentários:

Unknown disse...

Queria todasssss!!! Ser Barbie é mesmo o sonho de toda mulher!!! Adoreeeeeeeei!!!
bjos, meninas!!!

Anônimo disse...

noooooooossa, que luxo!! tb quero toooodas! amo barbies, desde pequena!
bjos meninas!

Anônimo disse...

Não conhecia este blog. Gostei dos temas postados e das carteiras. Achei a Viéz muito profissional! Vocês tem tudo pra dar certo, meninas! Beijos e sucesso!

Ana Paula.

Anônimo disse...

apesar do "barbie girl in a barbie world", ainda sim eu queria ser uma, viu!!
beijos!