segunda-feira, 30 de novembro de 2009

.retrô moderno.

Alto Verão Viéz: mais cores para o seu dia.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

.viéz na seção "novos talentos" do blog minas trend preview!

No último dia do MTP, conversamos com a fofa Luciana Dias a respeito da moda mineira. Resultado disso: um post no blog oficial do Minas Trend Preview! Ficamos muito orgulhosas por estrear a seção “novos talentos” do blog que cobriu (muito bem, por sinal) o maior evento da moda de Minas.
Clique aqui e confira!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

.sorteio add/vintage.

O Add/Vintage fez uma parceria com a Viéz e está sorteando um cinto lacinho com banho dourado, tamanho "P" amarelo. Muito parecido com o primeiro da foto. Para participar é super simples. Basta ir ao blog e deixar um comentário com nome completo, e-mail e cidade. O sorteio será no dia 18/11 às 19h.

Participem!!

Update: A vencedora foi a Marina Rolim! Parabéns Marina e obrigada a todos que participaram!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

.viéz na closet 15.

Vocês já conhecem a Closet 15? É uma loja muito fofa que fica ali no coração do Santo Antônio!
A loja é uma delícia e tem peças de muito bom gosto, escolhidas a dedo por sua simpática proprietária, a Carol Bagno. O lema da Closet15 é abrir as portas do SEU quarto de vestir para a diversão, cultura, arte, moda e tudo que pode ser interessante para um mundo colorido e cheio de estilo…
E o melhor: agora tem parceria Viéz + Closet 15! Portanto vocês também poderão encontrar nossas peças lá!
Nesse mês a loja lançou uma promoção super bacana: no próximo dia 17 de novembro, em comemoração ao Dia da Criatividade, a Closet 15 convida você para montar seu look! Funciona da seguinte forma: de 09 a 25 de novembro, quem for a loja, montar uma produção e for eleito o mais bacana ganha 50% de desconto no valor das peças. Mais informações e regulamento no blog da Closet 15 e Ameixa Japonesa. Participem!!

Closet 15: Rua Santo Antônio do Monte . 230 . Santo Antônio . BH

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

.laços, laços e mais laços.

Pode ser inverno ou verão, não importa. Os laços viraram febre. O inverno 2009 trouxe a prévia do que viria a se estender pelo verão 2010 e, aos poucos esses pequeninos elementos decorativos tomaram as ruas e passarelas. Podem aparecer no estilo princesinha ou no hype, discretos ou em forma de laçarotes desestruturados; em blusas, sapatos, golas, shorts e também em clutches.
E você pensa que acabou?! Não! O inverno 2010 vem aí, recheado de romantismo e é claro, com muitos e muitos lacinhos! Sonia Rykiel, Chanel, dentre outros, já nos alarmaram para esse ícone do momento. A Viéz adora e aposta nesse detalhe super-fofo para dar charme a qualquer produção! Na imagem acima, carteira Viéz CV101 da coleção Voltar a ser..., uma graça!