segunda-feira, 26 de outubro de 2009

.sapatos bouquet.


Estamos trabalhando demais e não tem sobrado tempo para postagens freqüentes. Mas às vezes encontramos algo diferente pela internet e aí não tem jeito...temos que compartilhar com vocês!

Dessa vez, o que nos chamou atenção foram as peças de uma designer chamada Carmel Walsh. Em seu último projeto, Carmel criou sapatos a partir de materiais inusitados que servem como vasos de plantas! Segundo a designer, os sapatos foram inspirados em montanhas, recifes de corais e erosões, tendo como conceito básico, o ciclo da natureza. Além disso, para a estrutura dos sapatos são utilizados tecidos naturais, algodão orgânico, linho, ráfia, bambu, cortiça, dentre outros mateirais.

Assim como nos contos de fadas, onde sapatos são casas, aqui eles são lares de pequenas plantas ou cactos. No final, estes sapatos são uma obra de arte que podem se modificar a cada estação.
Bacana demais! Mais info no lá no Yatzer.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

.minas trend preview outono/inverno 2010.

A 5ª edição do Minas Trend Preview se aproxima. Dessa vez, o evento que acontecerá entre os dias 04 a 07 de novembro promete trazer para as passarelas a magia da cultura mineira. Sem escalas e de forma quase artesanal, o MTP outono/inverno 2010 transportará para o espaço localizado na Lagoa dos Ingleses, as delicadezas e identidade características do Estado.
Segundo o estilista Ronaldo Fraga, o tema que envolverá todos os dias de evento será Oficina: "Queremos passar a ideia de que para chegar aos milhões é preciso fazer um a um", explica.
Entre as novidades dessa edição, a participação de 18 renomadas grifes desfilando as suas criações individualmente. Além disso, também haverá palestras e desfiles didáticos.

Para maiores informações, é só clicar aqui

Minas Trend Preview - Outono/Inverno 2010

Lagoa dos Ingleses – Minas Gerais

Data - 04 a 07 de novembro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

.presentão pra bh: odd + cupcake.

Hoje inaugura em BH uma nova loja: a ODD + Cupcake.

Totalmente contemporânea, reúne arquitetura e moda e está localizada em um charmoso casarão dos anos 20. A loja está linda, tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Outro diferencial são os corners, que trazem um novo conceito de loja para a cidade. E sabem o melhor?! e a Viéz será um deles!

Parabéns Renata e Ana, muito sucesso pra vocês!

Inauguração: 08 de outubro, a partir das 18:00. Rua Cláudio Manoel . 47 . Funcionários.