quarta-feira, 24 de junho de 2009

.paper shoes.

Mais achados interessantes nessas "andanças" pela internet!

Os criativos do Make a Paper World e Ndeur juntaram esforços para disseminar a cultura do "do-it-yourself", criando objetos 3D em papel!


Achou bacana? então faça uma visitinha ao blog "Ndeur From Le Creativ Sweatshop", lá tem cada coisa incrível!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

.anotem na agenda: colóquio de moda 2009.

Acontece entre os dias 27 e 30 de setembro em Recife, o 5º colóquio de moda. Este é o maior congresso centífico/acadêmico de moda no Brasil. Aberto a pesquisadores, docentes e acadêmicos de Moda, bem como profissionais de Design, Artes Plásticas, História, Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Administração e áreas afins. O objetivo é proporcionar o encontro entre pesquisadores, docentes, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas de aderência - Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Administração, Artes Plásticas, Design e História e promover a reflexão, o questionamento e relações entre as várias formas de abordagem da moda.

Fica a dica, e para quem quiser participar é melhor já reservando sua hospedagem.

Local: FBV - Faculdade Boa Viagem - Recife - Campus Paço Alfândega
Email do Evento: contato@coloquiodemoda.com.br
Site do Evento: www.coloquiodemoda.com.br

Beijos e até lá!

terça-feira, 2 de junho de 2009

.khoris.com.


Para quem ainda não conhece, a Khoris.com é um portal que funciona como uma loja multimarcas especializada em moda onde se encontram grifes que investem em design, exclusividade e fogem de produtos massificados.
Segundo seus fundadores, Thiago Rosa e Paulo Pachi, a
Khoris.com trabalha para ser a melhor referência de moda na internet. “Entendemos que a moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto mais amplo, político, social, e sociológico. As maiores preocupações da equipe Khoris.com são o nível de serviço, a qualidade das peças oferecidas e a satisfação e segurança do cliente.”

O bacana é que a empresa entrou na onda das empresas engajadas. Em conjunto com a marca
Kayu Design, eles vão doar U$50 da venda de cada óculos de sol para a cirurgia de recuperação de visão em paises Africanos. Os óculos, além de super bacanas, são feitos de bambu e desenvolvidos artesanalmente de maneira sustentável.

E querem saber do melhor? Agora as nossas carteiras também podem ser encontradas na khoris.com! Uma maneira prática e fácil de comprar Viéz.