sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

.liquidação de carnaval cupcake.

(clique na imagem para ampliar)

Aproveitem! a liquidação na Cupcake está ótima, mas é só até o Carnaval!! Marque logo sua visita e veja as peças mais lindas com descontos imperdíveis!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

.opine e concorra a esta maxi-carteira viéz!


A viéz entrou no clima das comemorações da cinquentona Barbie e decidiu sortear uma de nossas fofuras aqui no blog, a Carteira Espelho Meu. Buscando a reflexão sobre os padrões estéticos da sociedade atual, a Viéz abre espaço para discussão. Leia o Trecho abaixo, dê sua opinião e expresse suas ideias!
"Congelada na idade favorita da sociedade, a fase da juventude, Barbie despreza a infância e o envelhecimento, concebendo que a beleza e a sexualidade só se conservam num corpo jovem, e são alcançadas, sob forma de saúde, por quem segue a moda, se enfeita com cosméticos e oferece seu corpo à malhação ou à intervenção cirúrgica." Fernanda Theodoro - Unicamp
Vocês tem até 9 de março, dia em que a Barbie comemora suas bodas de ouro, para enriquecer o blog com suas ideias. Está aberta a roda de discussão. Agora é com vocês meninas!
Essa promoção é válida para todo o Brasil. Ah! Não esqueçam de deixar um email para contato também!

Beijos e boa sorte!

.viéz na chiqueria.

Acabaram as desculpas para não ter as carteiras da Viéz! O ano de 2009 entra cheio de novas parcerias. Agora nossas peças podem ser encontradas também na Chiqueria, uma loja cheia de estilo que fica no coração da Savassi. Além de nossos mimos você encontra tudo o que é tendência de moda.
Não percam a oportunidade de ir até lá para conferir!

Chiqueria – R. Fernandes Tourinho, 472 – Savassi – BH/MG

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

.a magia dos sapatos.



É uma delícia falar de um dos queridinhos de todas nós mulheres: o sapato. Ele vai além de sua função básica, que é proteger os pés, e é visto como um amuleto em nossas vidas. Você já observou que quando se trata de sapatos, conforto e praticidade ficam em segundo plano? Nós mulheres não hesitamos em preferir a frivolalidade ao conforto, frequentemente os sapatos que compramos não assentam como uma luva. Pergunte as suas amigas e com certeza a maioria vai responder que já passou pela experiência de comprar um calçado um número menor ou pouco confortável. O impulso de compra fala mais alto que a razão, é como se enfiasse no pé uma nova personalidade. Um par de sapatos novos “pode não curar um coração despedaçado ou aliviar uma enxaqueca” escreveu a crítica de moda Holly Brubach, mas atenua os sintomas e afasta a tristeza. Qual de nós, por muito pouco vaidosa que seja, nunca estourou o limite do cartão de créditos só para ter aquele par que nos apaixonamos a primeira vista?
Toda mulher adora colecionar sapatos, pois os pés não engordam nem emagrecem. O tempo pode passar e talvez não conseguiremos usar aquele jeans favorito, mas poderemos calçar sempre os sapatos que mais gostamos.
Então, querem saber mais sobre esse acessório indispensável? visite o
museu nacional do calçado, vocês vão adorar!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

.barbie: a cinquentona mais desejada.

Barbie Dior

Barbie Carolina Herrera

Barbie Versace

Barbie Givenchy

Primeira Barbie, 1959

Barbie anos 60

Barbie anos 70

Com formas perfeitas, roupas de grife, acessórios e maquiagem, a Barbie é a boneca mais famosa do mundo e símbolo de moda e beleza. Produzida pela Mattel e desenhada pelo designer Jack Ryan foi lançada na feira anual de brinquedos de Nova York em março de 1959. Nunca uma boneca refletiu tão bem o comportamento de uma época quanto a Barbie. Podemos dizer que ela é o ícone-mor de várias gerações e continua até hoje a influenciar meninas do mundo inteiro, isso devido a sua personalidade e o padrão de beleza que simboliza. Ela é rica, famosa, bonita, inteligente e está sempre na moda! Quem não gostaria de ser como ela? Ser Barbie é o sonho de toda mulher. Pena que somos pobres mortais, susceptível a lei da gravidade, do tempo, da idade, da vida, oras!

Ela já está beirando os 50 com um corpinho de 20 e continua linda de viver. Além de um livro, ela vai ganhar várias homenagens do mundo da moda, entre eles um super desfile durante a semana de moda em Nova York, assinado por 50 nomes de peso, como Armani e Versace. As comemorações continuam com o lançamento da casa da barbie em Xangai (loja que venderá roupas exclusivas para a boneca), uma linha de cosméticos de cuidados com a pele chamada “Plastic Smooth” e uma linha de maquiagens chamada “All Doll’d Up”, desenvolvidas para nós mulheres. Ai que luxo!
Parabéns Barbie!